Salvaro pede ao governador atenção com o HMISC e obras do Anel de Contorno Viário de Criciúma

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, entregou ao governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, duas demandas neste domingo, dia 7. Salvaro pediu atenção do Governo do Estado com a situação do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (HMISC) e reforçou a necessidade de conclusão da quarta etapa do Anel de Contorno Viário do município.

Mello esteve em Içara neste domingo, onde participou de uma missa em homenagem ao Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus.

Sobre o HMISC, cuja a gestão é de responsabilidade do Estado, o prefeito enfatizou a necessidade de aumentar a contratação de profissionais de saúde para reduzir o tempo de espera e garantir atendimento de qualidade aos pacientes da cidade e região.

Em relação ao Anel de Contorno Viário, Salvaro afirmou para o governador que a paralisação da obra tem causado transtornos para a população e para o setor produtivo. A não finalização da extensão da rodovia também trava projetos do município.

O impasse na execução do Anel de Contorno viário está na travessia da rua João Colombo, no bairro Vila Francesa, onde a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) projeta um viaduto com mergulho.