Depois de Rio do Sul, PSD espera reunir mais 2 mil pessoas em Criciúma

O Partido Social Democrático (PSD) comandado por Eron Giordani tem rodado todas as regiões do estado semanalmente. E no dia 6 de março será a vez de Criciúma receber o evento do partido, no qual são esperadas mais de 2 mil pessoas.

Nessa quinta-feira, dia 29, o PSD, organizado pelo prefeito José Thomé, de Rio do Sul, reuniu 23 pré-candidatos à majoritária no Alto Vale, com a presença do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, os deputados Federais Darci de Matos e Ismael dos Santos, os deputados estaduais Júlio Garcia e Napoleão Bernardes.

O evento de ontem foi o sinal do que o PSD promete para Criciúma. “Rio do Sul abriu os trabalhos do que vamos fazer em Criciúma, o maior evento político do ano em Santa Catarina. Nosso partido trabalha em conjunto, em todas as regiões, alinhados e com o mesmo projeto. Oferecemos uma alternativa viável de construção, com projeto, com agilidade da máquina pública e com posições claras”, ressaltou Giordani, presidente do PSD de Santa Catarina.

O Sul vai reunir lideranças das três regiões: Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e Associação Municípios Região de Laguna (Amurel). “Um total de 47 municípios que promete filiar mais de 50 novos nomes ao partido. Serão apresentados candidatos a vereador, vice-prefeitos e prefeitos. A expectativa para o prefeito anfitrião, Clésio Salvaro, é reunir 2 mil pessoas”, diz o PSD.

O evento acontece às 19 horas, no AM Master Hall.

Serviço:

Evento aberto a todo público

Data: 6 de março (quarta-feira)

Local: AM Master Hall

Horário: 19 horas