Banda da Polícia Militar de Santa Catarina completa 125 anos e promove Tocata para a comunidade

Durante a semana, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) promoveu alguns eventos em conjunto com comunidades, principalmente com as crianças. A PM tem trabalhado cada vez mais para mostrar que seu trabalho vai muito além do combate ao crime, tendo também como responsabilidade o bom relacionamento com os cidadãos.

Na quarta-feira (19) aconteceram duas importantes ações relacionadas com esse trabalho de aproximação. Crianças do Centro de Educação Infantil D. Dorvalina, da cidade de Biguaçu, fizeram uma visita especial ao Regimento de Polícia Militar Montada, que fica em São José.

Os PM's acompanharam as crianças na hora de chegar mais perto dos animais
Os PM’s acompanharam as crianças na hora de chegar mais perto dos animais

 

Participaram dessa visita 50 crianças com idades de 2 a 4 anos, que se divertiram passeando a cavalo, fazendo carinho nos animais e escutando as explicações dos militares.

O passeio aconteceu na última quarta-feira (19)
O passeio aconteceu na última quarta-feira (19)

 

Já no Norte da Ilha de Santa Catarina, nesta sexta-feira (21), em comemoração aos seus 125 anos a Banda da Polícia Militar de Santa Catarina promoveu a Tocata na Vila União. Outro evento onde as crianças tiveram grande participação e puderam aproveitar as novidades na companhia dos policiais militares.

Tocata na Vila União comemora os 125 anos da Banda da Polícia Militar de Santa Catarina
Tocata na Vila União comemora os 125 anos da Banda da Polícia Militar de Santa Catarina