Por: Andréa Leonora

Dois dos maiores ícones do pop rock nacional sobem ao palco da Arena Petry para compartilharem hits com o público catarinense no Arena Rock, no próximo sábado, dia 1º de junho, em São José, na Grande Florianópolis.

Os Paralamas apresentam turnê do novo disco “Sinais do Sim”, último trabalho de estúdio do trio que, em muitos aspectos, é a síntese de todos os seus trabalhos anteriores. No show que chega na Arena Petry, a banda intercala as novas músicas com os seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, como “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria”.

Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e traz para a Arena a turnê de seu mais recente projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, um dos poucos álbuns lançados ao vivo na carreira do grupo. O show celebra a sólida carreira do quarteto mineiro, traz no repertório sucessos dos seus três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas nesse período. Entre as canções que farão parte do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “O Homem que Sabia Demais”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”.

 

SERVIÇO
O quê: Arena Rock com Paralamas e Skank
Quando: 1º de junho, a partir das 21h
Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400
Quanto: Ingressos a partir de R$ 44,00
Ingressos online: www.minhaentrada.com.br

 

(Da Assessoria, com edição)