A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quarta-feira (24), com o que você precisa saber para ficar bem informado.
Ilhota – Mãe é suspeita de trancar criança de quatro anos em casa e atear fogo em SC
Na manhã desta quarta-feira (24), os Bombeiros de Ilhota, foram acionados para um incêndio em residência, no Braço do Baú, na região da Coabi de Ilhota. Segundos as primeiras informações repassadas pelos bombeiros, uma mulher havia trancado a filha de quatro anos no interior da residência e ateado fogo.
Laguna – Após ser espancada, mulher fica 6 dias internada e morre; ex-companheiro é preso em SC
Uma mulher de 29 anos morreu na segunda-feira (22) após ficar seis dias internada no hospital em Laguna, no Sul catarinense, vítima de espancamento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Camila Silva Alves, que está preso. Ele já tem passagens por violência doméstica contra familiares e deve ser indiciado por feminicídio.
Concórdia – Judocas de Camboriú conquistam cinco medalhas durante competição
Os atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) conquistaram um ouro, uma prata e três bronzes durante o Troféu Santa Catarina para Menores, realizado em Concórdia na sexta-feira e sábado, dias 19 e 20. O judoca Luiz Carlos Tridapalli Neto alcançou o lugar mais alto do pódio, enquanto Eduardo França ficou com a 2ª colocação. Ana Carolina Voiticzki Ferreira, Eduardo Bernardino Soares e Thiago Hunger Pereira terminaram a competição com o 3° lugar.
Ele conduzia uma VW/Saveiro placas de Criciúma quando recebeu desobedeceu ordem da parada e se evadiu em alta velocidade em direção a um bairro da cidade. Durante a fuga, passou sobre canteiros e ameaçou pedestres e outros motoristas até ser alcançado. Dentro do veículo, foi encontrado um simulacro (imitação) de pistola, um punhal e uma adaga.
Laguna – Casal será indenizado por ter residência invadida por engano em operação policial
A 1ª Câmara de Direito Público do TJ confirmou sentença que condenou o Estado de Santa Catarina a indenizar por danos morais, no valor de R$ 30 mil, casal que teve a residência invadida equivocadamente durante ação policial em Laguna.