Greve de caminhoneiros e suas consequências levam governador a desmarcar avaliação dos 100 dias de sua gestão

Nota acabou de ser transmitida pela Secretaria de Comunicação do Estado. A apresentação dos resultados alcançados nos 100 dias da gestão do governador Eduardo Pinho Moreira seria nesta sexta-feira (25), às 9h30min, no Auditório do Centro Administrativo.

Entretanto, a crise gerada pela paralisação dos caminhoneiros, que já resultou na falta de combustíveis em vários postos, além de vários outros produtos, como medicamentos, levaram à suspensão do evento.

Leia a íntegra da nota:

“Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, que afeta todo o Brasil e o cotidiano da população de Santa Catarina, a coletiva dos 100 dias da gestão do governador Eduardo Pinho Moreira, marcada para esta sexta-feira,25, será transferida para a próxima segunda-feira,28. O governador monitora desde cedo toda a situação da paralisação no estado e esteve no final do dia de hoje no Centro Integrado de Gerenciamento de Risco e Desastres, em Florianópolis, acompanhando o trabalho das equipes de prevenção e resposta.
De acordo com o governador, as equipes estão monitorando a situação em todo o estado, com o objetivo de garantir a preservação da vida, a segurança e o direito de ir e vir dos catarinenses. “Estamos atentos”, garante Moreira.”

O governador Eduardo Moreira estará na abertura da Jornada de Debates Fake News X True News – o valor do jornal, XII Workshop de Integração da Associação de Diários do Interior (ADI-SC), nesta quinta-feira (24) pela manhã, na sede da Federação das Indústrias (Fiesc).

O evento contará com palestra e debate do webjornalista Willian Waack.