Governador cumpre agenda no Sul de Santa Catarina nesta semana

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, cumprirá agenda no Sul de Santa Catarina nesta semana. A programação inclui inaugurações, assinaturas de ordens de serviço e anúncios de investimentos em infraestrutura e educação.

Nesta quinta-feira, dia 18, o governador participará da inauguração das obras do Anel de Contorno Viário de Criciúma. Também na quinta, em Treviso, ele acompanhará a assinatura de ordens de serviço e autorizações para obras e investimentos que somam mais de R$ 12 milhões, para obras de pavimentação e melhorias viárias.

Já nesta sexta-feira, dia 19, em Araranguá, Mello participará do anúncio da reforma e ampliação do Colégio Estadual de Araranguá, além de confirmar investimentos em vias do município. À noite, o governador ainda estará presente na inauguração do Dino Parque, parque temático de dinossauros que será aberto ao público neste sábado, dia 20.