Itajaí promove mutirão de empregos exclusivo para mulheres com mais de 200 vagas

Nesta sexta-feira (08), o Balcão de Empregos de Itajaí promove um mutirão de empregos exclusivo para mulheres. Serão ofertadas mais de 200 oportunidades nas áreas operacionais e administrativas. As interessadas devem comparecer presencialmente na sede do serviço, que fica na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, no bairro Centro, das 13h30 às 17h30.

A ação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e, além da oferta de vagas e entrevistas, contará com palestra de Norma Alves, especialista em gestão da comunicação feminina, no acolhimento e recepção das candidatas. Para participar do processo de seleção, as mulheres devem apresentar um documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo.

Serão oferecidas vagas para diversos tipos de cargos, com diferentes requisitos de escolaridade e experiência. Há oportunidades para auxiliar de produção, recepcionista, coordenadora de lojas, líder de malharia, tecelã, auxiliar administrativo (inclusive para PCD), vendedora, analista fiscal, auxiliar importação e exportação, agente de limpeza, assistente administrativo financeiro, assistente comercial, porteira, contadora, secretária, entre outras.

Mais detalhes sobre os postos de trabalho oferecidos podem ser conferidos no site empregos.itajai.sc.gov.br ou no módulo “Empregos” no aplicativo Conecta.í. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 3246-1190.