DETRAN/SC inaugura Ponto de Atendimento em Itapema

O governador Jorginho Mello, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina – Detran/SC, Kennedy Nunes, a prefeita de Itapema, Nilza Simas, o delegado regional de Balneário Camboriú, Giancarlo Rossini, e o delegado de Itapema, Dr. Aden Claus, inauguram, na próxima quinta-feira, 25, em Itapema, às 16h, mais um Ponto de Atendimento do Detran/SC. A unidade fica próxima à BR 101, no endereço Avenida João Francisco Pio, 537 – Bairro Canto da Praia, em Itapema. Atualmente a cidade é atendida pela Agência Regional de Balneário Camboriú em alguns serviços, fazendo com que a população precise se deslocar.

A nova unidade vai atender, além de Itapema, os municípios de Bombinhas, Porto Belo, Canelinha e Tijucas, que atualmente também precisam se deslocar até Balneário Camboriú para realizar os serviços de CNH – Carteira Nacional de Habilitação, veículos, penalidades e multas. A unidade traz o novo formato de atendimento, com um fluxo inteligente e mais ágil, que está adotado em todas as unidades do Detran/SC no Estado.
“Essa é mais uma determinação do governador Jorginho Mello que estamos cumprindo, a de levar o atendimento mais próximo do cidadão. Com essa nova unidade, os moradores de Itapema e região não precisarão mais se deslocar até Balneário Camboriú, deixando de transitar pela BR 101 para realizar serviços como provas e emissão da CNH, consulta de veículos, entre outros. Mais uma entrega que faremos essa semana e que vai melhorar muito o atendimento das pessoas que procuram o Detran/SC em Itapema e região”, afirma o presidente Kennedy Nunes.

O novo Ponto do Detran em Itapema vai oferecer os serviços de veículos, habilitação, penalidades e multas. A unidade está localizada na Avenida João Francisco Pio, 537, no Bairro Canto da Praia. O horário de funcionamento é das 10h às 16h.

Serviço
• O quê: inauguração do novo Ponto de Atendimento do Detran
• Quando: quinta-feira, 25, às 16h
• Onde: Avenida João Francisco Pio, N° 537, Bairro Canto da Praia – Itapema/SC