Empreende Itapema abre inscrições para capacitação gratuita sobre emissão de Notas Fiscais de Serviço (NFS-e)

O Empreende Itapema, em parceria com o Sebrae, irá realizar uma capacitação presencial, no próximo dia 22 de novembro, às 18h30, na sede da CDL – Rua 264, n° 383 – sala 2 – Bairro Meia Praia, para todas os Microempreendedores Individuais (MEI’s) que ainda têm dúvidas sobre a nova forma de emissão da Nota fiscal de Serviço e Comércio (NFS-e).

As inscrições podem ser feitas através do telefone/Whatsapp (47) 3267 – 1572, ou presencialmente na sala do Empreende Itapema, que está localizado na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Rua João Francisco Pio, nº 537, Bairro Canto da Praia), de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

“Desde o mês de agosto apenas notas emitidas pelo sistema nacional possuem validade juridica. E essa mudança ainda gera muitas dúvidas. Com a realização desta capacitação pretendemos orientar a todos os MEI’s que nos procurarem”, afirma o Secretário Interino de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Crispim.

É importante salientar que o interessando deverá levar consigo um computador, celular ou tablet para a emissão da NFS-e.