ADVB/SC traz a Florianópolis o ex-presidente da República Michel Temer

O Almoço de Ideias ADVB/SC é uma oportunidade aos líderes catarinenses de informação, conhecimento e networking. A segunda edição deste ano do evento organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina está chegando e trará à capital catarinense a palestra com Michel Temer, ex-presidente da República, sobre o futuro do país, com uma perspectiva política e econômica.

O evento ocorrerá no dia 17 de agosto, a partir das 11h30, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis/SC. Os ingressos estão disponíveis na plataforma sympla, associados da ADVB/SC, ACIF e CDL têm 20% de desconto.

Em um contexto de constantes desafios e mudanças, é essencial que os empreendedores de Santa Catarina preparem seus negócios para o futuro. Segundo dados do Governo Federal divulgados em junho, Santa Catarina teve um saldo de quase 40 mil empresas abertas no primeiro quadrimestre de 2023, colocando o estado em 5º lugar no Brasil em termos de crescimento empresarial.

Esses números demonstram o potencial e a dinâmica do mercado catarinense. Nesse sentido, a palestra de Michel Temer, com o tema “O Brasil na próxima década perspectivas políticas e econômicas – O que o Brasil precisa fazer para a sua transformação num país desenvolvido” assume um papel fundamental ao fornecer insights valiosos para os líderes empresariais do estado.

O “Almoço de Ideias ADVB/SC” é uma oportunidade aos líderes catarinenses de informação, atualização e networking. Estão disponíveis duas opções de ingressos, com vagas limitadas: uma contemplando somente a palestra e o ingresso que dá direito, além da palestra, a um almoço VIP com o ex-presidente da República.

O ambiente é propício para troca de experiências entre gestores e articulação de novos negócios. Claiton Galdino, presidente da ADVB/SC, ressalta a importância do evento. “Estamos honrados em receber Michel Temer no Almoço. Sua experiência e conhecimento serão fundamentais para compreendermos as perspectivas futuras e as medidas necessárias para impulsionar o Brasil rumo ao desenvolvimento”, disse.