Governador entrega viaturas e computadores para municípios da Ammoc

O governador Jorginho Mello entregou equipamentos que irão reforçar o trabalho feito pela Polícia Civil da região de Joaçaba, durante o evento com os prefeitos da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc), na manhã desta sexta, 23. A ação faz parte do programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você. São seis viaturas descaracterizadas que representam um investimento de R$ 492 mil.

“Temos os melhores homens e mulheres nas nossas policias. Agora vamos investir pesado em viaturas, armamentos, computadores e equipamentos. Nossa missão é melhorar o serviço prestado pela nossa polícia civil. No meu governo a área da segurança pública tem prioridade”, destacou o governador Jorginho Mello.

Os veículos serão distribuídos da seguinte forma: duas viaturas são para o município de Joaçaba, uma para Capinzal, uma para Erval Velho, outra para Catanduvas e a última para o município de Ouro. Com essas entregas, já chega 213 o número de viaturas repassadas para as delegacias da Polícia Civil de SC em 2023.

Na solenidade também foi realizada a entrega simbólica de 16 estações de trabalho (computadores com dois monitores) e sete webcams que já estão em uso nas delegacias de Água doce, Ipira, Lacerdópolis, Piratuba, Joaçaba, Herval do Oeste, Capinzal, Jaborá, Ouro, Vargem Bonita e Ibicaré. O valor do investimento é de R$ 95 mil.

“Esses equipamentos vão melhorar a nossa estrutura da polícia civil e garantir uma melhor entrega no trabalho de investigação feito em cada delegacia. É um pedido do nosso governador e vamos trabalhar para garantir mais investimentos”, informou o Delegado-Geral da Polícia Civil, Ulisses.