O policial militar que acabou sofrendo queimaduras para atender uma ocorrência, em Rio Negrinho, está hospitalizado. Segundo o boletim médico, não houve lesão do sistema respiratório e vias aéreas e ele respira sem a ajuda de aparelhos. O paciente acordou, falou com a esposa e a sedação está sendo retirada aos poucos. O quadro está sendo acompanhado pela equipe médica, pois o policial sofreu queimaduras de segundo grau.
Entenda o caso
Ontem (10), policiais militares, de Rio Negrinho, foram acionados para atender um caso de ocorrência de violência doméstica. Um homem ameaçava incendiar a residência de sua ex-companheira e atear fogo no próprio corpo. O homem jogou combustível sobre o corpo e acendeu um isqueiro. Nesse momento, o policial militar o segurou, mas a chamas se alastram rapidamente. O policial militar acabou sofrendo graves queimaduras pelo corpo.
A Guarnição do Corpo de Bombeiros e SAMU fizeram os primeiros atendimentos, as vítimas foram levadas até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Em seguida, o policial foi transferido para o Hospital Dona Helena, em Joinville.
O homem tem 24 registros de ocorrências por tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo e porte ilegal de arma de fogo.