Novo presidente do PSD-SC anuncia roteiro de visitas

O deputado estadual Milton Hobus começou a mostrar como será a sua gestão à frente do PSD estadual. Em reunião com lideranças da sigla nesta terça-feira (02), destacou a importância de construir um partido com pessoas de todas as regiões do estado na Executiva.

“Vamos trazer pessoas novas para o meio da organização político-partidário, construindo um partido com exemplos de condução de vida pública”, destacou Hobus, que assumiu a presidência do partido na última quarta-feira (27/junho).

O objetivo do encontro foi traçar as diretrizes da sigla e elaborar uma agenda positiva para os próximos meses. Durante a reunião, todos os participantes enfatizaram o momento atual da política nacional e catarinense, analisaram a situação em suas cidades e elogiaram a postura do novo presidente em chamar para o grupo principal lideranças de cidades que nunca participaram da Executiva.

A nova comissão provisória do partido, com gestão até 2020, é formada por prefeitos e lideranças políticas das diferentes regiões catarinenses. Hoje o PSD tem 59 prefeitos em Santa Catarina.

Hobus vai começar o roteiro de visitas e reuniões já neste mês de julho. Vai cumprir agendas em São José, Chapecó, Videira, Lages, Campo Alegre, Rio do Sul e Criciúma.

Além de o deputado assumir como presidente do partido, a deputada Marlene Fengler foi empossada como 1ª vice-presidente. O prefeito de Lages, Antônio Ceron, que chegou a assumir a presidência com a saída do ex-deputado Gelson Merisio do cargo, agora é o 2º vice-presidente.  PSD Mulher e PSD Jovem ficaram, respectivamente, sob a coordenação da prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, e do prefeito de Campos Novos, Sílvio Alexandre Zancanaro.

 

(Da Assessoria, com edição)