Giro pelo estado | Motorista de Uber é encontrado morto, homem é condenado por matar a amante grávida, motorista quase causa tragédia na praia

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (4), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

São Francisco do Sul – Motorista em alta velocidade quase causa tragédia em praia 

Um motorista foi preso após invadir uma calçada e destruir cadeiras e mesas de um bar na Prainha, em São Francisco do Sul, às 2h54 deste domingo (3). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que pessoas que passavam pelo local e policiais militares da Cavalaria que faziam policiamento quase foram atropelados pelo carro em alta velocidade na Avenida Brasília.

Câmera flagrou o momento em que o carro invadiu a calçada | Foto Reprodução/PM

Pouso Redondo – Três pessoas morrem na BR-470 

Segundo informações dos Bombeiros, ao chegar no local foi constatado uma colisão frontal de um veículo Chevrolet Cobalt, com placas de Sarandi, Rio grande do Sul, e um caminhão. No veículo estava três pessoas, condutor C.B. masculino, 47 anos , C.J.B., uma feminina de 44 anos, G.J.B e uma criança 10 anos no banco traseiro.

Foto: Divulgação

Navegantes – Homem acusado de matar amante grávida é condenado a 23 anos de prisão

A 2ª Câmara Criminal do TJ negou pleito para anular, pela terceira vez, sessão do Tribunal do Júri que apreciou processo que envolveu homem acusado de assassinar a amante Francielle Sena de Oliveira (19 anos), grávida de 6 meses. Com isso, em apelação sob a relatoria do desembargador Sérgio Rizelo, o réu Rafael Ambrósio teve confirmada a condenação e adequada sua pena para 23 anos de reclusão, em regime fechado, pela prática de homicídio triplamente qualificado e aborto provocado em terceiro, crimes registrados em Navegantes, no Litoral norte do Estado.

Santa Catarina – Cão do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina descobre corpo soterrado na lama em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina chegou a cidade de Brumadinho,  palco da tragédia da Vale em Minas Gerais, no último dia 31 de janeiro. A equipe inicial com 10 soldados deve permanecer na cidade até o dia 07 de fevereiro, quando volta e outros 12 novos agentes viajam novamente para a cidade.

Florianópolis – Motorista de Uber é encontrado morto

Segundo a polícia, a vítima Ricardo tinha duas passagens pela polícia, ambas pela lei Maria da Penha. Ele havia sido preso em 21 de dezembro do ano passado, mas foi solto após pagar fiança, ou seja, as suas “broncas” eram questões de família.

Ricardo Cruz dos Anjos foi encontrado morto. (Foto Divulgação Polícia)