Giro pelo estado | Mulher é estuprada pelo ex-companheiro, cães esperam morador de rua na porta do hospital, Prefeitura de Itapema se reúne com a ANTT

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (10), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Jaraguá do Sul – Mulher é estuprada e agredida pelo ex-companheiro

Uma mulher de 29 anos foi estuprada pelo ex-companheiro em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Adelaide Toffol, no bairro Tifa Martins, por volta das 8h deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi agredida e mantida em cárcere privado pelo agressor.

Rio do Sul – Cães esperam por morador de rua na porta do hospital 

Uma funcionária do Hospital Alto Vale postou algo que é rotina mais nesse momento de tensão merece mais espaço, Ana Cristina Mamfrim estava no Hospital quando durante a madrugada um paciente está na unidade recebendo atendimento, trata-se de um morador de rua que tem uma quadrilha de companheiros fiéis, porque enquanto seu tutor recebia atendimento, eles ficaram ali na recepção do Hospital aguardando ansiosos, uma demonstração recíproca, e uma pessoa confessou a ANA que o morador as vezes deixa de comer, mais não deixa seu companheiros passarem fome, alguém que com nada tem muito, ele com deve ser julgado pela sociedade, mais jamais será julgado por sua tropinha, esses seres que apenas querem amor e dar amor.

Foto: Reprodução

Içara – Réus são condenados por duplo homicídio de irmãos 

Três réus acusados do homicídio de dois irmãos, de 24 e 22 anos, foram condenados a penas entre 60 e 44 anos de reclusão em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Içara realizada na última quarta-feira. Os homens foram acusados de duplo homicídio qualificado, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo circunstanciado.

Itapema – Prefeitura se reúne com ANTT e pede soluções urgentes para o trânsito nas marginais

A prefeita Nilza Simas, acompanhada por servidores da Secretaria de Planejamento estiveram reunidos na manhã de sexta-feira (07/12) com representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) Jose Alberto Salceda e Gilmar Cardoso para tratar das urgências do trânsito na cidade com a proximidade da temporada de verão. “Uma cidade que vai sair de 70 mil habitantes para quase um milhão nos próximos dias, precisa resolver essas demandas urgentemente”, desabafou a prefeita.

Braço do Norte – Menina de 11 anos é atacada por cão no meio da rua

A menina teve lesões leves pelo corpo e ficou com a roupa toda rasgada. A policia foi acionada para atendimento da ocorrência de animal solto em via e se deparou com outros cães no local que estavam agressivos.