Giro pelo estado | Mãe é suspeita de torturar criança de três anos, homem furta apartamento do mesmo prédio que mora, grávida queima o rosto do ex-marido após estupro

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (9), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Jaraguá do Sul – Corpo de mulher desaparecida estava amordaçado e tinha os pés amarrados

Depois de três dias de buscas, o corpo de Luciane Vieira Kochélla, de 39 anos, desaparecida desde segunda-feira (5), foi encontrado em estado inicial de decomposição no início da tarde de ontem (8), em Jaraguá do Sul.

Foto: ReproduçãoBombinhas – Homem furta apartamento no mesmo prédio em que mora

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (7), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um apartamento no bairro Bombas, em Bombinhas.

Chapecó – Mulher é presa por suspeita de torturar filha de 3 anos

Segundo informações da Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu a denúncia de que uma criança havia sido agredida e abandonada pela mãe e a conselheira foi verificar a informação. No local, ela encontrou a criança que apresentava sinais de agressões recentes e antigas e o caso foi informado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami).

Apiúna – Justiça Federal estabelece prazos para DNIT vistoriar e reparar ponte na BR-470

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) tem até o final de novembro para fazer uma vistoria e uma avaliação técnica da ponte sobre o Rio Itajaí-Açu II, na BR-470, no limite entre os municípios de Apiúna e Ibirama. A determinação é do juiz federal Adamastor Nicolau Turnes em ação civil pública que tem como autor o Ministério Público Federal (MPF).

11 mil veículos passam por dia sobre a estrutura. Foto: Cleber Stassun, divulgação

Nacional – Mulher grávida queima rosto do ex-marido após ser estuprada