A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quarta-feira (31), com o que você precisa saber para ficar bem informado.
Camboriú – Homem atira contra a casa de vizinho após perguntar sobre voto em SC
Um homem foi preso pela Polícia Militar após disparar contra a casa de um vizinho em Camboriú. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na rua Monte Nevada, bairro de mesmo nome. A PM foi chamada após o autor dos tiros entrar na residência e fazer questionamentos de cunho político.

Nacional – Bolsonaro confirma o astronauta Marcos Pontes na Ciência e Tecnologia
O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou a indicação do astronauta Marcos Pontes para o Ministério da Ciência e Tecnologia. Pontes, militar da reserva e engenheiro formado no Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA), é o quarto ministro confirmado por Bolsonaro. O presidente eleito usou sua conta no Twitter para fazer o anúncio na manhã desta quarta-feira.
Araranguá – Mulher é brutalmente assassinada com golpes de faca
Um crime bárbaro aconteceu na noite de ontem em Araranguá. Uma mulher foi esfaqueada na região do tórax e pescoço ( pelo menos sete facadas), além de ter sido golpeada com uma pedrada na cabeça que resultou em um afundamento de crânio. A ocorrência foi atendida na Rua Manoel Veríssimo Soares, esquina com a Marcelo Todeschini, no bairro Polícia Rodoviária.
Balneário Camboriú – Polícia Militar prende mulher com mandado de prisão ativo
Na última terça-feira, (30), por volta das 18h, o 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações que uma mulher estava foragida da justiça do estado de São Paulo, condenada pelo crime de tráfico de drogas, e estaria residindo na cidade de Balneário Camboriú. A PM em rondas visualizou a mulher em um estabelecimento comercial localizado no centro, foi efetuada a abordagem e após a confirmação da sua identidade e do mandado de prisão ativo, foi dada voz de prisão a Angélica, de 29 anos.
Nacional – Caneta achada ao lado do corpo de jovem de 16 anos levou polícia até o suspeito
A prova que levou a polícia até o suspeito foi uma caneta, achada próxima ao corpo da vítima. O delegado afirmou que a polícia sempre faz uma “varredura” no local do crime, para saber se há algo mais como prova.
