Giro pelo estado | Professor é acusado de estuprar aluna, corpo de mulher é encontrado enterrado em horta, policia suspeita que autor de homicídio estava sob efeito de drogas

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (28), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Jaraguá do Sul – Polícia suspeita que assassino matou a companheira e cometeu suicídio sob o efeito de drogas

O produtor Marcelo Spautz, 37 anos é pai de família e morador de Lebon Régis – Meio Oeste de Santa Catarina, cidade que tem sua economia baseada na pecuária e agricultura. Desde criança se identificou com o meio rural, acompanhava seu pai na lida do campo, por isso, sempre esteve envolvido no mundo agro. Naquela época a família tirava o sustento trabalhando na pecuária. Aos 18 anos de idade, Marcelo iniciou sua trajetória profissional e começou a se dedicar no setor agrícola em uma pequena área, de apenas 15 hectares.  Com foco e determinação, o produtor foi crescendo e acompanhando a evolução do setor e, embora não tenha finalizado o curso superior – administração de agronegócios, sempre buscou conhecimento para crescer e inovar.

Lages: Corpo de mulher é encontrado enterrado em horta de casa

Uma mulher de 54 anos foi encontrada enterrada em uma horta,  nesta quinta-feira (27) em Lages. Conforme a Polícia Militar, o marido, de 60 anos, confessou ter matado a mulher a facadas  após uma discussão, e foi preso.

Presidente Getúlio – Suspeito de assassinar casal de idosos no Alto Vale é preso

A Polícia Civil de Presidente Getúlio com apoio de policiais civis da comarca de Rio do Campo e Policiais Militares de Santa Terezinha prendeu temporariamente o principal suspeito do crime de latrocínio ocorrido no município de Vitor Meireles/SC na noite do dia 15 de setembro para o dia 16 de setembro.

São Francisco do Sul – Professor é acusado de estuprar adolescente

Um professor foi acusado pelo crime de estupro pela família de uma adolescente de 15 anos no município de São Francisco do Sul, no Norte do Estado. A denúncia foi feita pela família da jovem, dois dias após o suposto crime. A vítima relatou que estava indo para a escola ,no bairro Água Branca, quando foi abordada pelo educador, que estava em um carro. Segundo a vítima, o professor a levou para outro lugar, onde a estuprou.