Giro pelo estado | Imagens de homem matando o pai e a irmã, ratos encontrados em hospital, estuprador tenta matar a ex-mulher

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (20), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Balneário Camboriú – Estuprador tenta matar ex-esposa e é preso pela PM

A vítima contou que estava levando sua filha à creche quando seu ex-marido, de 45 anos, identificado apenas como G.S., veio em sua direção e sacou uma faca do bolso, agindo agressivamente para lhe golpear.

Criciúma – Pacientes flagram ratos circulando em hospital

Imagens de ratos no Hospital Regional de Araguaína deixaram pacientes e moradores da cidade preocupados. A suspeita é de que os roedores foram atraídos pelo lixo deixado no local. O responsável pelo setor de Vigilância em Saúde e Segurança do Hospital de Doenças Tropicais em Araguaína, Jader José Silva, disse que a presença dos roedores em ambiente hospitalar gera riscos e pode provocar doenças graves.

Rio do Sul – Município arrecada R$200 mil em multas da área azul

Cada vez que se estaciona um veículo é preciso cobrar créditos para a permanência na vaga, de no máximo 2h de duração. Os agentes controlam quando um carro estaciona e se tem créditos para permanecer na vaga, se, por ventura, o carro não tem esse crédito, eles emitem uma notificação para que se acerte o débito. O que muitos motoristas ainda não sabem ou não se atentaram é que se essa notificação não for paga logo, ou seja até 15 dias após receber a notificação, ela pode virar multa, uma multa de R$195,23.

Estado – Havan responde com humor a comentários de Cabo Daciolo sobre estátua

A Havan respondeu aos comentários feitos pelo candidato a presidente do Patriota, Cabo Daciolo, sobre as estátuas símbolo da empresa. Daciolo disse que quer acabar com as réplicas da Estátua da Liberdade em um vídeo feito em junho deste ano, mas que só ganhou notoriedade recentemente.

São Bento do Sul – Imagens exclusivas de homem matando pai e irmã por suposta briga de herança

Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe de reportagem da Rede OCP esteve em São bento do Sul, para acompanhar de perto o desenrolar do caso em que o advogado Osmar Unisesky Jr, executa o pai, Osmar Unisesky de 61 anos e sua meia-irmã,Francielle Jelinski de 19 anos.