Giro pelo estado | Foragido é morto após tentar assassinar família, caminhão passa por cima de carro e deixa pai e filho mortos, corpo de mulher encontrado dentro de carro

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (13), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Abelardo Luz – Foragido é morto a tiros após tentar assassinar família

Um homem de 23 anos, foragido do presídio de Xanxerê, foi morto a tiros após tentar assassinar uma família de agricultores em Abelardo Luz, na mesma região. Conforme a Polícia Civil, um agricultor confessou ter disparado contra Juliano Bernardi Liria em legítima defesa, após a mulher ter sido ferida a facão. Um homem foi detido e depois liberado.

Criciúma – Corpo de mulher é encontrado dentro de carro no bairro Mina União

Segundo a Polícia Militar, em rondas pelo bairro por volta das 3h54, a guarnição se deparou como Escort placas LYT3786 de Cocal do Sul, parado em local ermo e com os vidros abertos. Ao ser efetuada buscas no automóvel, localizaram a mulher já sem vida no banco de trás.

Guaramirim – VÍDEO: Caminhão passa por cima de carro e pai e filho morrem em Guaramirim

Um grave acidente envolvendo um caminhão e três carros, foi registrado nesta quarta-feira (12) na BR-280 em Guaramirim. Segundo testemunhas, o caminhão teria invadido a contramão e passado por cima do carro de Jaraguá do Sul em que a família estava, versão que o motorista do caminhão em entrevista exclusiva ao OCP, nega.

 

A Polícia Civil prendeu em São Bento do Sul, no Norte catarinense, um professor suspeito de tráfico de drogas. Conforme as investigações, ele cometia o crime dentro das escolas estaduais onde trabalhava e usava os filhos, um adolescente de 17 e uma jovem de 18 anos, para fazer a entrega do entorpecente.

Professor que trabalhava em São Bento do Sul é preso suspeito de tráfico de drogas. — Foto: Reprodução/NSC TV

Através de um trabalho integrado entre prefeitura, Governo do Estado e agricultores, Rio do Oeste recebeu neste ano 3.300 toneladas de calcário. O produto é destinado à correção do solo das lavouras e a quantidade distribuída foi suficiente para corrigir o solo em 450 hectares.