Giro pelo estado | Homem é suspeito de estuprar a filha, corpo é encontrado no rio Araranguá, Bolsonaro passará por mais uma cirurgia

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (10), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Jaraguá do Sul – Homem é preso suspeito de estuprar a filha 

Num momento de descuido do pai, segundo relato da garota, ela fugiu da residência e foi até a casa de um amigo, onde pediu ajuda. Ela disse à PM que, em outras situações, o pai ficava a espiando trocar de roupa. A PM foi até a residência e prendeu o homem de 54 anos. Ele e a vítima foram levados para a delegacia.

Caso de suspeita de estupro deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso | Foto Arquivo/OCP

Araranguá – Bombeiros encontram corpo desaparecido no Rio Araranguá

Os Bombeiros de  Araranguá encontraram no final da manhã desta segunda-feira o corpo do homem desaparecido no rio. Ele foi encontrado a 2 km do local onde foi visto pela última vez quando tentava atravessar até a outra margem, na localidade de Volta do Silveira.

Nacional – Bolsonaro está internado na UTI e precisa de nova cirurgia em São Paulo

O Hospital Albert Einstein divulgou na manhã desta segunda-feira (10), novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, vítima de um ataque com uma faca no dia 6, enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo os médicos, o deputado precisará de uma nova cirurgia de “grande porte” para reconstituir o trânsito de partes do intestino, afetadas pela facada. Seu estado ainda é grave e ele permanece na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Flávio Bolsonaro / Divulgação

Porto Belo – Homem invade casa e morre depois de supostamente sofrer surto psicótico

O invasor demonstrava estar desorientado, se recusava a sair do imóvel e ameaçava entrar em outros cômodos da casa. C.A.H. e L.C.S.T.M.A. contiveram o homem na tentativa de fazê-lo sair do local. Enquanto era contido, o invasor passou a convulsionar.

Criciúma – Grupo Escoteiro transforma gaiolas apreendidas pela polícia em arte

As gaiolas de pássaros aprendidas pela Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina juntamente com o Instituto do Meio Ambiente – IMA, estão sendo transformadas pelas mãos dos escoteiros do Grupo Escoteiro Leao Baio, de Treviso. O projeto “Quem ama deixa Voar”, visa preservar as aves na natureza e a proibição da caça. A missão de decorar foi dada ao Grupo Leão Baio e os escoteiros tiveram não só uma aula de consciência ecológica, como também aprenderam sobre arte, decoração e preservação.