Giro pelo estado | Mãe de menina desaparecida recebe ameaças, bomba é encontrada na BR-101, homem é alvejado com tiros na frente da própria casa

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (3), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

São Bento do Sul – Mãe recebe ameaças após sumiço de adolescente de 14 anos

A adolescente Kemilly Dalla Valle Mendes, de 14 anos, está sem dar notícias para a família desde a tarde de domingo (2), em São Bento do Sul. Ela saiu de casa por volta das 15h dizendo que iria dar uma volta com um namorado. A mãe, Cleanes Dalla Valle, que mora no bairro Brasília com Kemilly, a irmã e o padrasto, está desesperada. ”Ela [Kemilly] falou que iria sair com o suposto namorado. No entanto, quando liguei para ele às 18h, disse que teria terminado com ela e estava em Joinville, mas sem a garota”, relata a mãe, que trabalha em um hospital de Jaraguá do Sul.

Rio do Sul – Alagamentos já aparecem em Rio do Sul

O vereador Nandu César Souza publicou na manhã dessa segunda-feira (3) fotos de casas alagadas e indignação com o descaso de ações efetivas contra o problema.

Serra do Rio do Rastro – Caminhão rompe mureta e desaba de altura de 250 metros da Serra do Rio do Rastro

Após 13 horas de trabalho, os bombeiros conseguiram resgatar no início da tarde deste sábado (1°) o corpo do motorista de um caminhão que caiu em um penhasco na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, no Sul catarinense. O acidente ocorreu na sexta-feira (31), no km 409 da SC-390 e a vítima de 57 anos morreu no local. Ainda não se sabe as causas do acidente.

 
Um homem foi alvejado com três tiros em frente a casa onde mora em Pescaria Brava. Segundo a Policia de Laguna, dois tiros acertaram a vítima, um na coxa e o outro no abdômen.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), localizou 17 bananas de dinamite dentro de uma mala jogada às margens da BR-101, altura do KM 140 (Morro do Boi). O fato aconteceu por volta das 23 horas de ontem, após a Polícia Militar receber a denúncia de que havia uma mala com um corpo no local. A ligação foi feita para o telefone da Central 190.