Giro pelo estado | Pai procura filha desaparecida há dois meses, mulher esfaqueada dentro de loja, Gaeco desmantela organização criminosa

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (3), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Indaial – Pai relata drama de filha viciada em crack que está desaparecida há dois meses

Dois meses. Este é o tempo que a família de Jessica Sabrina da Silva está sem notícias da garota de 19 anos, moradora de Indaial, município catarinense localizado no Vale do Itajaí. Desde então, os dias do pai, Jaime da Silva, têm sido de busca incessante por áreas periféricas, embaixo de pontes e outros locais onde acredita que a filha possa estar.

Jessica sumiu de sua casa, em Indaial, no dia 3 de junho e pai suspeita que ela esteja pela região de Jaraguá do Sul | Foto Divulgação/Rede OCP News

Às vésperas do Dia dos Pais, o juiz João Marcos Buch, da comarca de Joinville, autorizou um homem que cumpre pena em regime fechado na penitenciária local a acompanhar o nascimento do filho. O magistrado invocou o princípio da dignidade da pessoa humana para autorizar a escolta do reeducando até a maternidade onde será realizado o parto do menino, daqui a quatro semanas.

Rio do Sul – Mulher é esfaqueada dentro de loja 

Um homem invadiu uma loja de variedades no centro de Rio do Sul, portando uma faca e buscando a sua ex-mulher. Ele tentou a agredir e conseguiu golpeá-la com com a arma. Populares e clientes presenciaram o acontecimento e registraram o momento. A mulher foi ferida, mas sem gravidade.

FOTO: BRYAN KLUG/DAV

Itapema- Caminhão tomba na marginal da BR-101 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) um caminhão Ford/Cargodesgovernado colidiu por volta das 5h, contra um muro às margens da pista.

Estado – GAECO desmantela organização criminosa que fraudava fila do SUS

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), juntamente com a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (02/08), a Operação Emergência, desmantelando uma organização criminosa que fraudava a lista de espera por procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) no Meio Oeste catarinense.

GAECO cumpre nove mandados de prisão e 39 de busca e apreensão em 12 municípios/Foto: Divulgação Internet