Giro pelo estado | Adolescente mata o pai para defender irmão mais velho, criminosos furtam igreja e depredam imagens, Serra do Rio do Rastro registra sete deslizamentos esse ano

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (27), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

 Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Palhoça – Criminosos furtam igreja e depredam imagens de santos

A Capela Nossa Senhora do Parto, localizada no Centro de Palhoça, foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (26). Objetos foram furtados e imagens de santos reviradas e depredadas. O crime foi descoberto na manhã desta sexta-feira (17) quando a igreja foi aberta.

Objetos foram furtados e imagens de santos reviradas e depredadas | Foto Divulgação

Um homem de 51 anos foi morto com um disparo de arma de fogo durante a noite de quarta-feira (25), na comunidade do Assentamento Santa Rosa II, interior de Abelardo Luz. De acordo com a polícia, por volta das 21h30 o homem teria chegado em casa embriagado, agredindo a família e teria apontado uma espingarda na direção de um dos filhos. Para defender o irmão mais velho, o adolescente tentou tirar a arma do pai e acabou ocasionando o disparo acidentalmente.

Estado – Serra do Rio do Rastro registra sete deslizamentos em 2018

Um novo deslizamento foi registrado na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, no Sul catarinense, nesta quinta-feira (26), a sétima vez este ano. A rodovia chegou a ficar em meia pista durante a manhã. Ninguém ficou ferido. As obras de contenção do trecho, no entanto, seguem sem prazo para começar.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Balneário Arroio do Silva – Dois jovens foram mortos 

Nesta quinta-feira (26), por volta das 21h30, na praia do município de Balneário Arroio do Silva, ocorreu um duplo homicídio. As vítimas, um jovem de 16 e outro de 22 anos de idade, sem passagens criminais, foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Blumenau – Homem invade quarto trancado e fere a cabeça de uma mulher

Uma mulher de 40 anos foi agredida na noite de quinta-feira por um homem de 41 anos que invadiu seu quarto.