Giro pelo estado |  Pai é preso após agredir filha de apenas dois meses, homem fica preso em buraco, família precisa de ajuda após perder casa em incêndio

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quarta-feira (18), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

 Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Chapecó – Bombeiros resgatam homem que passou a noite em buraco

O Corpo de Bombeiros de Chapecó foi chamado, na manhã desta quarta-feira (18), para socorrer um homem que caiu em um buraco na rua Mascarenhas de Morais, bairro Parque das Palmeiras. O homem contou que entrou no local em busca de latinhas na noite da terça-feira (17), não viu o buraco e acabou caindo. Ele tentou pedir socorro, mas só foi ouvido por populares no início da manhã desta quarta-feira (18).

O homem caiu em um buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade em uma obra | Foto: Corpo de Bombeiros

Capivari de Baixo – Pai é preso após agredir filha de apenas dois meses

Os médicos descartaram as hipóteses apresentadas pelos pais e dizem que tudo indica agressão. Após verificar a gravidade do ocorrido, a Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, e conduziu os pais até a Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo. A mãe acabou confessando que a criança era agredida constantemente pelo pai porque ele acreditava que ela não era sua filha biológica.

A bebê está internada na UTI Neonatal do Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave | Foto: Divulgação/Notisul

Balneário Camboriú – Foragido por estupro de vulnerável é preso

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça na segunda-feira (16), em Balneário Camboriú. Lourenço Alves, 51 anos, tinha um mandado em aberto por estupro de vulnerável. Ele foi levado para o Presídio de Canhanduba.

A ocorrência foi registrada na rua 2.600, no Centro | Foto: Divulgação/OCP News

Bombinhas – Família com duas crianças precisa de ajuda após perder casa em incêndio

Uma pane elétrica provocada por um curto circuito num aparelho foi o responsável pelo início do fogo, que rapidamente se alastrou. Eles precisam urgentemente de ajuda, com o que for possível, principalmente comida, roupas, fraudas e outros materiais de higiene. Saiba como contribuir pelo contato (47) 9695-1141.

A família é de Tijucas e tem dois filhos pequenos, uma menina de 5 e um menino de 9 anos | Foto: Divulgação/O Atlântico