A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (18), com o que você precisa saber para ficar bem informado.
– Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui
Chapecó – Homem é morto a tiros em igreja
Um homem de 33 anos foi morto na noite de domingo (17), no bairro Efapi. Ele teria levado os primeiros tiros na rua e entrou na igreja para se proteger, quando foi atingido outros disparos e morreu. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada por volta das 21 horas na rua Maria Luiza Scholze, para verificar disparos de arma de fogo.
Braço do Norte – É registrado caso de violência doméstica
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima relatou que o marido lhe agrediu com socos e também tentou asfixiá-la. Para se defender do agressor, ela pegou uma faca e ele acabou fugindo.
Itapema – Motocicleta explode após acidente na BR-101
Uma motocicleta explodiu após colisão na BR-101, em Itapema, na manhã deste sábado (16). O acidente ocorreu por volta das 6h50. Um caminhão e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
Joinville – Servidores da Prefeitura continuam em greve, população já sente reflexos
A greve dos servidores da Prefeitura de Joinville deflagrada na última sexta-feira (15), teve início nesta segunda (18). Cerca de 1,5 mil funcionários públicos aderiram ao movimento, segundo o Sinsej (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região). Por enquanto, os reflexos da paralisação à população ainda é pequeno, porque parte dos atendimento e serviços ainda estão sendo mantidos. As escolas e unidades de saúde até estavam abertas, mas o atendimento foi reduzindo. Em alguns postos de saúde a farmácia ficou fechada pela manhã. Em outros, o atendimento de enfermagem estava prejudicado.
Biguaçu – Vereador pede transferência de ponto final do ônibus Serraria
O vereador João Domingos Zimmermann (MDB), solicitou a transferência do ponto final da linha de ônibus Serraria/Forquilhinhas. Hoje o ponto fica na frente do campo do Esperança, na divisa dos municípios de Biguaçu e São José. Para Nino, o melhor é que ele fique nas proximidades do posto Ernestão, na entrada do bairro Janaína.