Giro pelo estado | Manifestações dos caminhoneiros continuam, professor acusado de assédio, Petrobras anuncia baixa no combustível

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (22), com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Massaranduba – Agricultores e caminhoneiros realizam manifestação na SC-108

Um grupo se reuniu nas em protesto nas proximidades da rotatória que dá acesso à SC-415, em Massaranduba. Motoristas de caminhão e agricultores que não concordam com os preços praticados pela Petrobrás atualmente estão parando veículos de carga SC-108. Desde as 9h, os caminhões estão sendo desviados para o pátio do posto Zandoná. Passam apenas carros ônibus e veículos de emergência.

Veículos de carga estão sendo desviados para o posto Zandoná | Foto: Adriele Evarini/OCP

Taió – Justiça afasta professor que convidou aluno para “dormir de conchinha”

O professor é acusado de assediar sexualmente um de seus alunos através de fotografias pelo Whatsapp e de dormir com o adolescente em sua residência.
Foto Ilustrativa

Nacional – Petrobras reduzirá preços de combustíveis a partir de quarta-feira

Segundo a petroleira, o diesel será reduzido em 1,54 por cento, para 2,3351 reais por litro, no primeiro corte desde 12 de maio. Já a gasolina diminuirá em 2,08 por cento, para 2,0433 reais por litro, a primeira redução desde 3 de maio.

Tubarão – Donos de postos já sentem a falta de combustível

Além de enfrentar o alto preço do combustível nas bombas, em alguns locais com valores praticados acima de R$ 4, os motoristas agora lidam com outro problema: a falta de gasolina e diesel em alguns postos de Tubarão e região.

Foto Ilustrativa