Giro pelo estado | Bebê é salvo por bombeiros, JCE vence Foz Cataratas, Petrobrás suspende produto e compromete obras

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (19) com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Concórdia: Concórdia: Bebê fica preso em carro e é salvo por bombeiros e populares

O veículo de uma mãe acabou chaveando-se automaticamente e ela não conseguia abrir a porta para retirar sua criança. O Bombeiro Felipe Vargas destacou que a retirada da criança do interior do automóvel tinha que ser feita com rapidez para evitar complicações devido ao calor e à falta de oxigênio.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado pela mãe do bebê. Fonte: Divulgação/Aconteceu – Oeste SC

General Carneiro: Troca de tiros entre bandidos e PM

Conforme a PM,  uma denúncia chegou até a sede da PM, informando que três homens estariam saindo do bairro São João em um veículo VW Gol e que estariam armados. A abordagem resultou numa troca de tiros, os dois atiradores da quadrilha acabaram feridos, o primeiro no abdômen e o segundo foi atingido de raspão no ombro. O condutor, que não se feriu não estava armado.

A PM acertou um dos pneus do Gol, e o condutor foi obrigado a parar | Foto: Divulgação/VVale

Concórdia: Trabalhos comprometidos

Devido a problemas de certificação e especificação técnica do cimento asfáltico, refinarias não estão disponibilizando temporariamente o produto. O fornecimento do produto (CAP 50/70) está suspenso pela Petrobras, nas refinarias Refap, em Canoas (RS), devido a manutenção preventiva na indústria, e na Repar, em Araucária (PR). A medida está em vigor desde o dia 10 de abril.

Nesta semana, os trabalhos não foram paralisados por completo, mas bastante prejudicados, informa o secretário de Urbanismo e Obras, Daniel Faganello | Foto: Ascom/Concórdia

Balneário Camboriú: Estuprador de menor é preso

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC/BC), prendeu O.N.L pelo estupro de menor de 11 anos de idade, o indivíduo foi condenado pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú.

Após diligências, a equipe da DIC logrou êxito em localizar o condenado no momento em que chegava em casa | Imagem Ilustrativa

Esporte: JEC vence Foz Cataratas e divide liderança na Liga Futsal

O torcedor joinvilense nem teve tempo de sentir saudades e o time de Vander Iacovino já fez novamente a bola rolar, desta vez diante de sua torcida. Em um jogo bastante disputado, o JEC/Krona derrotou o Foz Cataratas por 2 a 0. Com o resultado o Joinville chega aos 10 pontos e divide a liderança com Magnus e Carlos Barbosa, todos com a mesma quantidade de pontos.

Leandro Caires fez belo gol para garantir a vitória do Tricolor | Foto: Vitor Kortmann/JEC/Krona